quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Lagoa Cake's - Quando o cupido gastronômico te acerta, não tem jeito.

Quando eu gosto de um lugar -  e das delícias que ele tem a oferecer ao meu paladar - como vocês devem ter percebido eu gosto de compartilhar a informação, rs. E não estou falando somente do mundo virtual, também tenho um círculo social formado por poucos (verdade seja dita)  mas sinceros amigos. E não há demonstração de amor mais a ver comigo do que levá-los comer gostosuras em algum lugar que ainda não conhecem (aliás, adoro fazer o cupido entre pessoas e restaurantes/cafés). 

Pois bem, depois de um almoço "daqueles" no Restaurante do Deca, o qual registrei aqui, tinha de levá-los fazer gordice comigo, e aonde poderia ser na Lagoa do Conceição o lugar ideal? Nem pestanejei, o Lagoa Cake's já foi palco de uma das minhas mais bem sucedidas "enfiada de pé - na - jaca", portanto é um lugar pelo qual caio de amores. Eis minha declaração de amor vulgo post anterior sobre eles hihi. 

Então né galere, não vou mentir este "pequeno" pedaço de torta de avelãs acompanhado de uma generosa bola de sorvete de creme pertence, de fato, à minha pessoa e SOMENTE a mim. Pois é, pronto falei. 

E lembre-se sempre: "No pain, no gain" SQN

Como estava fazendo em Floripa um daqueles dias de derreter iceberg e causar desastre natural, pedi uma infusão de Chá gelado de laranja e morango, eita que essa combinação inusitada deu muito certo! E a apresentação então, estava impecável..poderia beber um litro disso se continuassem colocando taças assim na minha frente.

De boa na lagoa tomando "uns bons drink", mentira era chá gelado mehmo
Vão no Lagoa Cake's deparem-se com aquele balcão cheio de opções maravilhosas e depois me contem quantas vezes em questão de segundos passou na cabeça de vocês pedir tudo ou quase tudo que estava ali exposto explicitamente para te seduzir, bem assim sem pudores. Adooooorooooo.

Ps.: vou ficar devendo os valores exatos  pra vocês (aff que caloura) mas posso afirmar que foi menos que R$15,00.
________________________________________________________________________________
Endereço: Centrinho da Lagoa da Conceição, Rua Moacyr Pereira Júnior, 112, Florianópolis
Telefone: 048 3207-5289



Nenhum comentário:

Postar um comentário