terça-feira, 11 de março de 2014

Happy hour no Café da Corte - um viva à brasilidade!

É um lugar que definitivamente adoro, como vocês já puderam perceber no primeiro post que fiz do Café da Corte, já voltei em outra ocasião para um almoço de sábado bem nobre e conheci os prazeres de uma boa feijoada, prato que até então não me chamava a atenção, e me concentrei tanto na comida que nem bati fotos minimamente decentes, mas não se preocupem porque voltarei este sábado e farei um post minucioso só sobre essa feijoada divina. 

Os donos - um casal de eruditos - uniram boa música brasileira, comidas típicas de diversas regiões desse país quase continental e o casarão muito bem decorado pela dona que é também artísta plástica, com cuidados perceptíveis até nos mínimos detalhes e o resultado foi um estabelecimento que é uma síntese do nosso tão único pluriculturalismo.

Apenas um dos ambientes do casarão

Outro cantinho aconchegante

Portando mais um cupom de site de compras coletivas, desta vez fomos curtir um happy hour com direito a 03 Chopps Artesanais e uma Porção de Bolinho de Bacalhau (R$ 23,00 com o cupom). Eu, alma caridosa que sou, deixei os Chopps todos pro namorado (não tenho o hábito de beber cerveja) e pedi um Suco de Limão Natural (R$5,00) tão o quão gelado vem! Quanto aos bolinhos, também fui bem querida, comi 02 e deixei os demais pra ele fazer a festa! Estavam sequinhos e bem temperadinhos, ele que ama petiscos assim era só elogios. 

O Chopp bem geladinho e os famosos bolinhos de bacalhau.

O atendimento sempre impecável, adoro a simpatia que todos que trabalham lá transmitem, acho que faz toda a diferença. Deixamos o Café da Corte felizes porque já marcamos nosso próximo almoço lá, me aguardem, rs. 

Rua Bocaiúva, 1761
Centro, Florianópolis - SC
(48) 3037 - 2125

Nenhum comentário:

Postar um comentário