segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Café da Corte - Parada para um café digno da realeza!

Há algum tempo comprei um cupom (R$ 26,00) num site de compras coletivas com o intuito de conhecer o local que se mudou este ano para Rua Bocaiuva no centro, o que logisticamente falando facilitou muito minha vida para que eu pudesse finalmente ir ao Café da Corte. Preciso dizer que o casarão com cara de antigo e decoração riquíssima em detalhes puxada pro vintage cheia de charme e bom gosto, honra toda sua boa fama, tanto no quesito ambiente, boa seleção musical e é claro, comida boa demais da conta!
               
Um dos ambientes da casa – escolhemos um dos sofás para nos aconchegar.
 O cupom dava direito a seleção de secos e molhados da casa para 2 pessoas + 2 cappuccinos especiais, uma verdadeira seleção de delícias como o próprio cardápio já anuncia : Mini pães caseiros, 02 pedaços de cucas, 02 mini tartelettes, 02 pedaços de torta integral, 03 pães de queijo, salame krakovia, pão de carne, queijo colonial, manteiga, nata, mel, geleia de framboesa e ovos mexidos, UFA!
                       

         Versão com “close” pra você ficar babando  mais que os fãs da Annita


Eu, depois de uma eternidade e muitas reviravoltas (NOVAX) acabei escolhendo o Cappuccino Trufado, e o namorado mais prático e objetivo escolheu o Cappuccino aromatizado de macadâmia, e tenho que admitir não sei o que é, mas ele sempre escolhe melhor que eu, o meu estava bom, mas o dele estava delicioso!           

   Minha escolha: Cappuccino Trufado

                    ‘
Cappuccino aromatizado a macadâmia


Resultado, saímos muito satisfeitos, o atendimento também foi ótimo e com certeza voltaremos lá em breve para um belo almoço, ou para ouvir a música ao vivo que eles oferecem alguns dias da semana.


Endereço: Rua Bocaiúva, 1761 - Centro, Florianópolis - SC, 88015-530
Telefone:(48) 3037-2125
https://www.facebook.com/cafedacorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário