quarta-feira, 5 de março de 2014

Chuvisco em dia chuvoso não é nem sugestão é quase imperativo!

Este dia chuvoso de quarta - feira de cinzas merece que eu continue os posts da linha gostosuras gordinhas (você pulou o carnaval inteiro, você merece), ia postar uma receita fit dessas que faço toda hora em casa - tem que contrabalancear né - mas ah quer saber? Aproveite este dia pra ir tomar um belo café da tarde, ou passem em alguma confeitaria delícia e pegue seus quitutes para degustar em casa embaixo do cobertor, bem feliz. 
Pois bem, sábado retrasado minha prof.a querida que é uma alma elevada em todos os sentidos me presenteou com dois quitutes da Chuvisco e ela não poderia ter escolhido melhor, sabendo da minha queda por doces, ela optou pelo Folhado de Doce de leite e pelo Mil Folhas de Doce de Leite e Creme e na minha opinião os doces de lá que valem a pena na Chuvisco são justamente os folhados, são deliciosos, tem um tamanho bem honesto e muuuuuuito recheio.

Meu bem você me dá..água na boca 

Olha essa abundância de recheio, sem miserê! Me gusta.
Eu já havia falado da Chuvisco neste post  no qual eu expresso todo minha submissão à esse doce maravilhoso que é Mil Folhas de Doce de Leite e Creme (eu ainda não havia provado o folhado de Doce de Leite nessa ocasião, agora os dois ocupam o mesmo espaço no meu coração), falo sobre valores e a respeito do custo benefício dessa confeitaria que é uma das mais famosas da Ilha, nem tudo vale a pena, mas quando vale..ÔÔÔ se vale.

Doce, doce, doce a vida é um doce 

Então esquece a ressaca (que no meu caso é inexistente porque carnaval pra mim, fico em casa de retiro fazer o que, sou velha de espírito) e bora ser feeeliz! 

Todos os endereços da Chuvisco você encontra aqui:
http://www.chuvisco.com.br/lojas.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário