segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

CHUVISCO – Gostosuras de ouro.

Há tempos sempre que passava na frente da filial da famosa Chuvisco no Shopping Iguatemi namorava aquele balcão de doces tentadores, cheio de tortas e afins do jeitinho que faz eu me apaixonar, e ficava sonhando só sonhando mehmo.. porque gente, ser estudante é sinônimo de ser “finaceiramente limitado” vulgo FUTCHIDO na maioria dos casos e ter de ser privar de certos luxos de vez em quando. E sim, sem titubear afirmo que tomar um café da tarde ou sobremesa na Chuvisco é um luxo, apesar do forte serem os doces do lugar, os preços são para lá de salgados. Lembro de o preço do brigadeiro de copinho (que é facilmente terminado em 3 colheradinhas) ser R$ 8,90!

Mas enfim, num dia de muita o$tentação decidi realizar meu sonho de provar um doce da Chuvisco, por sorte o que mais me chamou atenção no balcão foi o doce com o melhor custo/benefício: o Mil Folhas (R$6,90), que estava lindo, com duas camadas bem generosas de creme e mais uma do meu adorado doce de leite e o melhor de tudo, ele não era nem tamanho mini e nem ao menos normal, era até bem grande..aí eu vi vantagem!
Quantas curtidas esse príncipe merece? kkk

Para quem gosta de doces – desculpem a redundância – beeem doces como eu, o Mil Folhas está mais do que recomendado, aqui nada de leveza, é deliciosamente denso perfeito para ser acompanhado por um café. Aconselho muito dividir com alguém, dessa vez meu namorado “arregou” e dispensou a sobremesa, para mim sobrou a árdua missão de comê-la sozinha, EIKE DIFÍCIL. Ah, o café que tomei foi o Expresso Canelinha (R$ 3,50) que estava bom e desempenhou bem seu papel de fazer o par romântico do meu Mil Folhas!  Valeu a pena cada centavinho gasto, e devido as minhas boas escolhas nem foi caro, além do mais pagar por qualidade é sempre justo. 

Expresso Canelinha



Shopping Iguatemi
Av. Madre Benvenuta, 687
Praça de Alimentação - Loja 306
Santa Mônica
Florianópolis, SC
CEP 88035-000
Tel (48) 3239.8575

Nenhum comentário:

Postar um comentário