quinta-feira, 17 de julho de 2014

Momento Barriga Fitness no Fogão: Biscoitinhos de amêndoas com coco!

Desta vez a receita que testei e aprovei é da fada dos doces fit @nandap_carneiro, que como vocês já sabem é uma das minhas culinaristas preferidas. É uma receita super simples sem mistério que qualquer um faz (inclusive eu,rs)  e - acreditem - o resultado fica fantasticamente delicioso. 
Decidi compartilhar com vocês esta receita porque no post anterior ensinei comofaz farinha de amêndoas com o resíduo do leite da oleaginosa, logo estes biscoitinhos são uma ótima oportunidade de utilizá-la.
Vou copiar e colar aqui o post que a Nanda fez no ig dela, porque não inventei nadica, segui as instruções à risca:
Coisa linda!

[ REPOST from @nandap_carneiro]

Bom dia com biscoitinhos de amendoas e coco, receita da querida @_di_myway que ficou maraaaa! eh bem facinho, tudo com fouet: 1 ovo, 4cs de farinha de amendoas, 2 cs de farinha de linhaca dourada, 1 cs e meia de adoçante de sua preferencia (culinario, sucralose, mascavo, demerara, de coco...), 2 cs de coco ralado sem acucar, 2 cs rasas de oleo de coco, 1ccha rasa de fermento em po, 1csob de essencia de amendoas. Mistura tudo, faca bolinhas, achate-as levemente e leve ao forno por 20min. Renderam 15 biscoitinhos ❤️❤️❤️ 

Ps.: Crianças, não façam como eu que coloquei meus lindinhos no forno e fui tomar banho, meu forno é uma potência só e quando saí me dei conta que  eles deram uma leve torradinha hihi.





Nenhum comentário:

Postar um comentário