terça-feira, 1 de abril de 2014

Sugestão de ceia delícia - Frozen Yogurt de Framboesa

Tarde da noite não é legal comer alimentos mais pesados, mas ficar sem comer jamais!


Encontrei essa receita no Blog da Mimis da Michelle Franzoni que ando lendo bastante desde que o descobri, eu já falei dela no Floripa que dá Gosto antes, ela também é da nossa amada Florianópolix e tem um monte de dicas e receitas bem legais, que valem a pena conferir.

Mas vamos ao que interessa, vamos sanar nossa fominha:

INGREDIENTES

2 copos de iogurte natural desnatado (eu faço caseiro, também peguei a receita do Blog da Mimis)

Adoçante à gosto (muitas vezes substituo por mel, que eu prefiro, se não uso Stévia)

1 Xícara de frutas vermelhas (eu fiz com framboesa, pode ser qualquer fruta da sua preferência na realidade)

MODO DE FAZER

Agora vem a parte mais difícil: bata tudo no liquidificador e sirva, joga umas frutas por cima, eu polvilhei um pouco de leite em pó desnatado sem açúcar e se quiser umas raspas de limão e é só fazer a festa.


Yumm!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário