sexta-feira, 18 de abril de 2014

Filé de Peixe Branco ao Molho Bechamel Light - Momento Barriga Fitness no Fogão!

Sugestão delícia pro almoço da sexta -  feira santa, eu fiz há algum tempo atrás e amei por isso hoje achei por bem compartilhar com vocês, rs. 
Como vocês sabem, eu não invento receita nenhuma, pesquiso nos blogs que gosto e adapto a receita que me interessa aos ingredientes que tenho em casa e às vezes coloco meu toque pessoal, essa eu fiz quase sem tirar nem pôr a receita do blog Guloso e Saudável   mas diminui a receita pela metade, meu peixe era branco mas era outro e a farinha branca do molho branco substituí por amido de milho. 
Como as mudanças na receita foram bem poucas deixei com vocês o link original e dei a dica de substituir a farinha branca (sempre bom).
Você pode servir com diversos acompanhamentos saudáveis, eu escolhi servir com purê de abóbora  e salada, ficou demais esse molho por cima do peixe!

Olha esse molho, gentch.

2 comentários:

  1. Bom dia Victória,
    Huumm, só hoje descobri esta deliciosa receita que foi inspirada no Guloso & Saudável, obrigada por nos mencionar e pelo link.
    Beijos, boa semana,
    Vânia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Vânia,
      sim o Guloso e Saudável foi fundamental no meu processo de mudança de hábitos, recomendo para todos que me procuram perguntando como fazer para tornar-se mais saudável. Me identifico muito com a proposta do blog esempre recorro a suas receitinhas deliciosas! Ainda quero experimentar todas...rs

      Beijão,
      Victoria.

      Excluir