terça-feira, 11 de março de 2014

Jantar puro romance na "A Dita Pizza"

Estávamos eu e o namorado tentando fugir da muvuca carnavalesca - alma de velhos - quando decidimos usar nosso cupom de site de compras coletivas que tínhamos na "A Dita Pizza" (R$35,90 uma pizza grande nos sabores tradicionais) em plena segunda - feira véspera de feriado.

Conhecemos a pizzaria no final do ano passado também munidos de um outro cupom de compras coletivas, na ocasião me apaixonei totalmente não só pela decoração rústica que cria um ambiente super romântico e aconchegante, mas principalmente pela massa integral que eles fazem, sensacional! 

Como sempre fomos muito bem recebidos já na entrada, escolhemos nossa mesa preferida perto da janela, e começamos a folhear o cardápio, a fome já me consumia - quem me conhece sabe que eu não sei lidar com fome, posso me tornar uma pessoa perigosa, rs - ou seja, eu não tinha tempo para indecisão e ao mesmo tempo queríamos provar novos sabores, estava formado o impasse. 

Antes de mais nada pedi meu Suco natural de Limão e o lindo foi de cerveja Original Antártica. Pois bem, sem mais delongas escolhemos Peito de Peru (Molho de tomate, mussarela, peito de peru, alho poró, catupiry e orégano), Marguerita Especial (Molho de tomate, mussarela de búfala, tomate cereja e manjericão) e como não conseguimos ser assim tão desapegados, pedimos também nosso sabor preferido Don Pepperoni  (Molho de tomate, mussarela, gorgonzola, pepperoni e orégano).

Nada mais refrescante

Nunca dura até a primeira foto..
Essa de Peito de Peru fez mais do que bonito, o alho poró deu um toque todo especial, nossos paladares agradecem. Eu acho Marguerita clássica, e com mussarela de búfala, irresistível...e a Don Pepperoni continua no ranking das preferidas. E apesar das pizzas serem feitas na hora, a pizza fica pronta super rápido, para a noooossa aleeeegria ♫ Ah e eles tem um festival de pizzas gourmet com 31 sabores, às terças, quartas e quintas feiras e contam com um delivery excelente!


Don Pepperoni

Peito de Peru

Marguerita Especial, sejam legais e relevem a lambança no prato.

O que A Dita Pizza tem de tão especial? Tudo! Desde a seleção dos ingredientes, aquele toque de feito na hora que dá todo o diferencial pro sabor se tornar único, o ambiente rústico (ali antes funcionava um engenho, acreditam?), ao atendimento 5 estrelinhas. Realmente o nome da pizzaria faz todo o sentido.

Rodovia Ademar Gonzaga, 3.595
Subida do Morro da Lagoa da Conceição
Itacorubi, Florianópolis - SC
(48) 3334-0945

Nenhum comentário:

Postar um comentário