domingo, 9 de março de 2014

Aniversário 5 anos do blog Garotas Modernas no Café Cultura - Uma palavra apenas: perfeito.

Tive o prazer de ir prestigiar o Aniversário de 05 anos do Garotas Modernas, blog que adoro porque realmente consegue abarcar vários assuntos pertinentes ao estilo de vida de uma garota moderna, independente de idade ou classe social (alimentação, moda, make up, dicas de beleza ou onde encontrar peças bacanas com diversas faixas de preço, decoração, receitas, reflexões enfim é bem completo e diversificado, como a vida da gente é) acho a proposta do GM super bacana e sou leitora desde que me mudei pra Floripa, no final de 2010. 

Eu poderia escrever um pergaminho contando e comentado tudo sobre como a festa foi perfeita, cheia de pessoas queridas, mas vou me conter e focar no delicioso menu degustação que nos foi servido pelo recém inaugurado Café Cultura no Shopping Iguatemi. 



O Café Cultura tem sua matriz - digamos assim - no centrinho da Lagoa da Conceição, o estabelecimento já transcendeu o status de café e tornou-se um point gastronômico, tendo muitas vezes lista de espera na entrada. As expectativas estavam altas, mas com certeza conseguiram superá-las.

Pois bem, a noite foi regada à espumante, eu nem via de onde vinham os simpaticíssimos atendentes, só sei que meu copo estava sempre recém reabastecido, rs.

Para começar os trabalhos, vieram várias opções de entradinhas salgadas: mini sanduíche natural de atum, mini sanduíche natural de peito de peru e bruschettas (tradicional, pomodori, ou brie). Tudo delicioso, mas gentch me emocionei com essas bruschettas..principalmente a de brie com geléia de damasco, ai muito amor por elas. 

Sanduíche natural de Atum

Sanduíche de Peito de Peru

Yummi!

Minha preferida: Brie com Geléia de Damasco

Depois vieram os doces, mini brigadeiro - quem não gosta de brigadeiro? Ainda não conheci alguém que não fosse sensibilizado com esse docinho dos céus, simples e delicioso, que ainda é amigo das mulheres na nossa tpm mais severa - e mini brownies, MELDELS, fiquei babando mais que fã da Annita por mais. 


É gente, efeito espumante.

Eu sei que a qualidade está péssima, my fault. Celular + Espumante = Foto tremida apesar de inúmeras tentativas. 


Para finalizar a noite e dar aquela renascida depois de muuuito espumante, pedi o Ice Latte, tudo a ver com verão e veio muito bem a calhar. Tínhamos  ainda a opção de pedir soda italiana, que decidi deixar para uma próxima oportunidade visto que já havia pedido meu Ice Latte.

Voltando ao estado de sobriedade em 3,2,1..
Queria deixar aqui registrado ao GM e especialmente à nossa anfitriã Shirley Stamou e à minha amiga Manú Bichels, também colunista do blog, o meu agradecimento pela noite maravilhosa, pelas companhias agradáveis que conheci, pelas experiências proporcionadas, enfim, por tudo. E principalmente os meus votos de sucesso para que venham muitos mais aniversários do GM para serem comemorados. 

Café Cultura
Shopping Iguatemi - L2
Florianópolis, SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário