domingo, 23 de fevereiro de 2014

Vita Café e Delícias - Mais um mimo de Café na Trindade


Café fofíssimo e pequetito super aconchegante, abriu ano passado no prédio comercial em frente ao Misturama, na Trindade. Cheio de quitutes deliciosos e diferenciados que variam sempre, servem almoço orgânico executivo e tem algumas opções de pastas e saladas no cardápio, além de muitas comidinhas na versão integral, com produtos orgânicos que amo.


Como quase nem gosto de cafés, cof cof ... já estive lá algumas vezes, na primeira vez comi uma Saltenha integral de Frango e Palmito (R$5,50) com aroma e sabor incríveis (isso que eu nem gosto muito do gosto de palmito) para acompanhar um Capuccino italiano, que estava regular e como sobremesa dividi com minha amiga o Croissant de Maçã com Nozes (R$ 6,00) esse croissant foi o melhor que já comi em toda minha vida - sem exageros - e olha que eu já comi muitos croissants na vida.

Em outra ocasião fui lá almoçar, quando vi no cardápio a Panqueca Integral "Green Peace" (R$14,90) com frango marinado na cerveja e gorgonzola, nem cogitei, pedi logo. E se você gosta de tais ingredientes, aconselho que faça o mesmo, caso contrário há outros sabores de panquecas integrais, algum vai te agradar. O prato acompanhava uma saladinha muito bem servida com pedacinhos de maçã e croutons.

Da última vez que estive lá peguei “o fim de feira” rs. Explico, era sábado meio dia (aos sábados eles fecham às 13:00 hrs e aos domingos não abrem) meu objetivo era almoçar algo leve e depois comer um doce “daqueles”, mas para meu desespero não haviam mais nenhuma daquelas tortinhas maravilhosas, e quanto aos croissants... Bem, clientes mais espertos chegaram antes do que eu e foram rápidos, hunf. Sem me abalar acabei pedindo um Wrap de Peito de Peru mesmo (R$7,90) simples mas gostoso e funcional e o namorado pediu uma Esfiha integral de carne (R$ 6,50). Vou ter de voltar lá pra matar a vontade de comer algum doce de lá, fazer o quê, né?

Wrap de Peito de Peru



Esfiha Integral de Carne

Ps.: Vou ficar devendo as demais fotos, porque antes o blog era só uma ideia então eu não tirava fotos de comidas, rs. Mas gente, dêem uma olhada no Facebook deles e vejam o que lhes espera: https://www.facebook.com/VitaCafeeDelicias Este post é mais uma sugestão para quem ficou interessado ir conhecer e se deliciar com as gostosuras de lá.


Rua Lauro Linhares, Trindade – Florianópolis
48 3238 - 4356


2 comentários:

  1. Oii querida! Vim aqui dar uma espiadinha! Parabéns!! Adorei as dicas!
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Blog Garfadas :D Adoro o blog de vocês!! Em breve muitas mais novidades aqui, voltem sempre rs
      Beijão,
      Victoria.

      Excluir