quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Encomenda Gourmet - Experiência Gatronômica no conforto do seu lar, doce lar.

Numa sexta feira nublada e preguiçosa que receberíamos visitas para o almoço em casa eu queria fazer bonito, como era um dia em que eu tinha a manhã cheia, percebi uma oportunidade de finalmente experimentar algum dos produtos gourmet maravilhosos do site Encomenda Gourmet . 
A proposta deles é maravilhosa, eles selecionam as melhores comidinhas (desde pratos principais, sobremesas dos deuses, tortas, e gostosuras para presente) com aquele toque gourmet, ou seja  feita com produtos de boa procedência e sabor inigualáveis que lhe conferem qualidade garantida, então você escolhe o que quer, efetua a compra online e decide o dia e o horário que vai ser entregue na sua casa, é isso mesmo: eles entregam na sua casa! E você ainda tem a opção de efetuar a compra no cartão ou pagar no momento da entrega, que mamata hein. 
Como amo uma boa massa artesanal, estava louca pra provar uma do La Fontina e precisava agradar gregos e troianos, optei pelo Rondelli de Presunto Queijo  (R$21,00 + 7,00 da taxa de entrega, lembrando que o rondelli fez a longa viagem do Exxxtreito até a Trindade) que não tem erro é simples, é clássico, é absurdamente delicioso. 
O que me conquistou de verdade é que mesmo o produto sendo congelado, não é aquela coisa industrializada que pode dar uma guerra nuclear que a comida permanece intacta, são massas artesanais feitas com todo o cuidado produzidos em pequena escala, os temperinhos vem da horta do fornecedor, isso nos dias de hoje,  meu povo, é raridade. 
Diz que esse prato serve de 02 à 03 pessoas, mas como servimos com acompanhamentos serviu 04 pessoas muito bem, inclusive o ogrinho do meu namorado que se tratando de uma boa massa ele não perdoa. Custo benefício excelente! E a praticidade então...5 estrelinhas pra eles.

Não, não resistiu a primeira foto...

Mas olha isso, olha esse queijo derretido..

Tem tanta coisa booooua nesse site, entrem e divirtam-se, vocês vão arrasar no menu do jantar romântico, diante das visitas, seu paladar vai agradecer, vais postar foto no instagram mandando beijinho no ombro, só sucesso. 

http://www.encomendagourmet.com.br/
E para você old school, o telefone para tele-vendas : (48) 9912-1785

2 comentários:

  1. Olá! Nós do Encomenda Gourmet adoramos o blog. Já está no nosso feed de notícias.

    E obrigada pela oportunidade!
    Um grande abraço,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Maria Fernanda :) Eu que adorei conhecer o Encomenda Gourmet, difícil é escolher o que pedir em meio a tantas opções rs. Obrigada a vocês por visitarem o blog!
      Abraços!

      Excluir