segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

PANNACOTA BAKE SHOP – MAKE LIFE SWEET

Que o Pannacotta mora no meu coração não é segredo para ninguém do meu círculo social, rs. Desde que descobri o lugar, recomendo para todos meus amigos e vou sempre que posso, sozinha ou cazamiga. O consenso geral é que não tem como sair de lá sem estar “lambendo os beiços”, quem vai uma vez com certeza vira freguês. Também pudera, a Bake Shop já te fisga logo de cara com a decoração fofíssima, toda em amarelo e azul e o cuidado em deixar o ambiente aconchegante está em cada pequeno detalhe.  Primeiramente, desculpem pela qualidade das fotos, é que o blog é um projeto recente e ainda me esqueço de carregar a câmera sempre comigo, my fault.

O carro chefe da casa são os cupcakes (tamanho normal R$ 6,00 cada e o mini R$4,00) – minha meta é provar todos os sabores – já comi o de Doce de Leite com Nozes, Framboesa com Limão, Cenoura com Especiarias, Cappuccino e o de Leite Ninho (que se come quentinho, é o queridinho dos clientes e faz jus à sua fama, absurdamente DIVINO). Posso garantir que devoto muito amor por todos <3  Não posso deixar de mencionar o melhor brownie que já comi na vida, maciiiio por dentro com uma casquinha crocante com fora, desmancha na boca, não deixe de provar! (R$6,00)


                          Mini cupcakes de Framboesa com Limão, Cappuccino, Doce de leite com nozes e Leite Ninho.


Pois bem, da última vez que fui com minha amiga pra batermos papo furado, provei um sabor que era novo, o Cupcake de Amora com Baunilha, gente que perdição! Perfeita a harmonização dos sabores. E o clássico, amado, escasso e venerado: o Cupcake de Nutella. Confesso que por uma questão de gosto pessoal, preferi o primeiro. Como quando o assunto é doces eu – que não enjoo nunca - pedi mais meia fatia de torta de ricota com doce de leite com lascas de amêndoas por cima (destaque para a boa qualidade do doce de leite, espesso e levinho como deve ser – R$ 7,00), é possível não se apaixonar por essa torta? Hahaha e para pôr tudo isso pra dentro um chazinho de frutas vermelhas (R$3,50)   






O Pannacotta possui uma ótima seleção de cafés e chás, também trabalha com macarons, brigadeiros gourmet, tortas magníficas e alguns salgados. Os sabores dos produtos oferecidos variam a cada semana -  para nunca cair na monotonia – e eles aceitam encomendas.
      
             


 Muitos “Yummis” para a casa! :D

Endereço: Geral do Córrego Grande, em frente ao Parque e ao lado do Colégio COC. R. João Pio Duarte Silva, 576, Sala 02, Córrego Grande 88037-000 Florianópolis.
Horário de Funcionamento: de segunda à sábado, das 11:00 - 19:00.

Telefone:
048 3879-2588
Site:

Nenhum comentário:

Postar um comentário