segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Meu primeiro #MomentoOutback

Estávamos curtindo uma vibe pós-comilança de boteco com amigos em que a quantidade de comida no meu corpinho já tinha há muito atingido o limite quando meu lado “formiga level hard” decidiu como sempre dar as caras para  me obrigar a adoçar minha vida. Não que o lugar onde fizemos o happy - hour já na “saideira” não contasse com boas opções de sobremesas, acontece que estávamos perto do Outback, restaurante que eu nunca havia ido e estava apenas esperando um pretexto para conhecer.  Não precisou muito para convencer o namorado a dar uma conferida no lugar e degustar uma bela sobremesa para fechar nossa noite de orgia gastronômica.

Logo na entrada fomos super bem recepcionados, nossa mesa era aconchegante e a moça responsável por nos atender foi muito simpática. Em questão de poucos minutos chegou à nossa mesa o famoso pãozinho australiano que parece ter mel (sou alucinada por mel) com uma espécie de manteiga que eles servem como cortesia para apreciar enquanto seu pedido não chega.



Mas bem voltemos ao principal: nossa sobremesa! Fomos logo acometidos pela dúvida cruel que eu já sabia que teríamos, a difícil tarefa de escolher entre o  Chocolate Thunder from Down Under®* (Montagem de Brownie com sorvete de creme, coberta com calda de chocolate, chantilly e raspas de chocolate) ou a Cinnamon Oblivion®* (Sorvete de creme coberto com nozes crocantes, reinando sobre um mix de “Cinnamon Apples” e croutons de canela. Creme de chantilly, morangos e calda de caramelos). Relembrando que teríamos que obrigatoriamente dividir uma só, já que estávamos previamente empanturrados, algum sofrimento depois, optamos pela Chocolate Thunder from Down Under®* (R$ 23,00) que chegou gigante, majestosa na nossa mesa e nos fez felizes enquanto durou – apenas alguns minutos, porque a devoramos sem finesse  - gente, sintam a situação..a calda vem morninha, o brownie é super macio, não economizam na quantidade de sorvete, não é apenas mais um petit gateau como pode parecer à primeira vista, o sabor é sem palavras, porque escrevendo eu não faria jus ao Thunder from Down Under®*.


        
AAAAAAH como eu amei ter escolhido ir comer minha sobremesa no Outback!!! Vivi na ignorância todo esse tempo que não conhecia o lugar, da próxima vez quero pedir um prato principal e pra sobremesa com certeza experimentarei a Cinnamon Oblivion®*.
O valor total com o serviço fechou em R$ 25,20, muito bem gastos.

Endereço. Rua Bocaiúva, 2468 - 1º piso. Beiramar Shopping Centro.
Telefone. (048) 3039-0935 (048) 3039-1935.

Nenhum comentário:

Postar um comentário